Aeroclube do RN comemora primeira vitória na Superliga B de vôlei

Após estrear com derrota para o JF Vôlei, de Minas Gerais, o Aeroclube do RN conquistou neste sábado a primeira vitória na disputa da Superliga B de vôlei masculino. Com atitude diferente, o time potiguar fez valer a experiência e bateu a jovem equipe do Niterói Vôlei Clube, do Rio de Janeiro, por 3 sets a 1 (25/13, 18/25, 25/19 e 25/20), em jogo realizado no ginásio do Sesi Clube, em Natal.

  • Temos jogadores experientes, que souberam absorver o golpe da derrota na estreia e voltar organizado para essa partida. Foi um jogo brigado, mas também pelo nosso número maior de erros. Precisamos ter um padrão menor de erros, isso é básico numa competição como a Superliga – falou o levantador Marlon.

Max, do Aeroclube, ganhou o Troféu Viva Volei, como melhor atleta da partida. O atacante de 24 anos é paraense e está disputando sua primeira competição como profissional.

  • O que espero é que possamos manter esse ritmo e a garra que tivemos hoje (sábado) em todos os jogos, aí a tendência vai ser só ganhar – comemorou.

O Aeroclube volta à quadra nesta terça-feira, quando encara o Vila Nova em Goiânia. O jogo está marcado para 18h (horário de Brasília). O Vila perdeu por 3 sets a 0 para o Anapólis nesta terceira rodada. Como curiosidade, o Vila, assim como o Aero, também venceu o Niterói (3 a 2) e perdeu para o JF Volei (3 a 0) nas rodadas anteriores.

Fonte: GE RN

Postado em 1 de fevereiro de 2021