Reavaliado, Arão é vetado do duelo com Inter

Reavaliado pelo departamento médico na tarde desta sexta-feira, William Arão está fora do jogo do Flamengo contra o Internacional, domingo, no Maracanã. Ele fraturou um dedo do pé direito na quinta e já havia a sensação de que dificilmente teria tempo hábil de recuperação.

Por causa da necessidade de repouso em casos deste tipo, a chance da presença de Arão é remota também na partida contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Arão teve uma lesão na falange distal, situada na ponta do dedo. O acidente ocorreu na quinta-feira, ainda no Ninho do Urubu, após o treino, quando o volante se desequilibrou no banheiro e bateu numa superfície dura.

Ele deixou o hospital na manhã desta sexta. Sem o camisa 5, a tendência é de que Rogério Ceni escale a dupla de zaga com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. A provável escalação do Flamengo para a “decisão” é: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo é o segundo colocado do Brasileiro com 68 pontos, um a menos do que o líder Internacional, adversário deste domingo.

Fonte: GE

Postado em 19 de fevereiro de 2021