Potyguar de Currais Novos/RN deve disputar a 2ª Divisão Estadual em 2021

O Presidente do Potyguar de Currais Novos o Sr. Rogelí Cunha, esteve nesta sexta-feira no programa “Bate Papo Esportivo” da 99 FM de Currais Novos, onde na oportunidade anunciou que está correndo nos bastidores para o “Leão do Seridó” voltar a disputar um campeonato de futebol profissional ainda em 2021.

Rogelí disse que hoje o time tem 95% de chances de volta a disputar a Segunda Divisão de futebol que tem previsão de começar no início do mês de Outubro/2021.

O Potyguar ainda resolve problemas de algumas dívidas, mas a maior parte já foi solucionada e a cada dia fecha parcerias com fortes empresas.

O intuito do seu presidente é montar um time formador de jogadores na região do Seridó e já montar um para brigar pelo acesso em 2021.

A expectativa do torcedor é grande para ter um representante do Seridó de volta ao cenário estadual no futebol profissional. Nos últimos 20 dias a diretoria lançou a sua nova camisa com novo escudo e foi o maior sucesso de vendas se esgotando em apenas 48 horas.

Portanto, a diretoria decidiu agir e planejar junto com empresas parceiras fortes da região e do Sul do Brasil. A última vez que o Potyguar participou da 1ª Divisão foi em 2013, onde na oportunidade foi rebaixado e nunca mais voltou ao cenários esportivo.

Segundo Rogelí, que o clube também voltará com seu Departamento de futsal, outra paixão dos Desportistas Currais-novense.

A equipe do Potyguar conquistou o título da segunda Divisão nos anos de 2007 e 2012, agora é aguardar as novidades que estão vindo nos próximos dias.

Informações: Terradaxelita

Postado em 17 de maio de 2021