América-RN ganha de virada e goleia o Sousa

Foto: Canindé Pereira/América-RN

América-RN e Sousa demoraram até a entrar em campo, com a necessidade do quarto árbitro ter que chamar os jogadores para o duelo deste sábado, válido pela rodada #7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas, quando a bola rolou, parecia que o Dinossauro seria o vitorioso.

Abrindo o placar logo no comecinho da partida com Adriano Napão, o time paraibano tomou a virada nos minutos finais da primeira etapa. No segundo tempo, poucas chances paraibanas e domínio do Mecão, que marcou mais dois e completou a goleada, em uma Arena das Dunas chuvosa e com arquibancadas vazias.

O Sousa foi quem propôs o jogo, logo nos lances iniciais. Tanto que aos seis minutos, Liniker cruzou no meio da área, Lucas Dentinho deu um toquinho e Adriano Napão, de cabeça, abriu o placar para o Dinossauro.

Depois disso, o América-RN ficou desconsertado e não conseguia jogadas efetivas, que pudessem furar o bloqueio montado pelo Sousa. Os donos da casa investiram em Esquerdinha, pelo meio, além do atacante Bruninho, pela ponta direita, até que em dois minutos montou uma blitz na área do adversário e marcou dois gols em dois minutos, com Weslley e Erick Varão.

Informações GE

Postado em 18 de julho de 2021