ABC ultrapassa marca de 3 mil sócios em semana de “jogo do acesso”

Foto: Jocaff Souza

O ABC superou nesta segunda-feira a marca de 3 mil sócios. Foram mais de 1.700 adesões em menos de uma semana. Todos querem garantir vaga no confronto contra o Caxias, que vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo, às 17h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Na última terça-feira, o ABC anunciou que os sócios teriam prioridade no acesso ao jogo e também na compra de ingressos para acompanhantes, o que causou uma procura enorme nos últimos dias.

Seguindo o decreto estadual, o Alvinegro poderá utilizar 40% da capacidade do estádio, ou seja, 6.080 lugares. Sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes adimplentes precisam fazer um check-in online para confirmar presença e podem adquirir um ingresso extra para algum convidado, no valor de R$ 10 para arquibancada e R$ 30 para o setor de cadeiras. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a torcida já garantiu mais de 70% da capacidade possível do Frasqueirão.

O check-in para os sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes é feito pelo site do Programa Sócio Mais Querido. Além do check-in, o sócio precisa estar em dia com suas obrigações e com o ciclo vacinal completo (2ª dose ou dose única).

Os torcedores podem aderir ao Programa Sócio Mais Querido pela internet ou na loja Elefante Mais Querido, localizada na Avenida Prudente de Morais, esquina com a Avenida Amintas Barros.

Nesta terça-feira (12), feriado nacional, o atendimento será realizado exclusivamente no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na sede do ABC, no horário das 8h às 12h.

GE RN

Postado em 13 de outubro de 2021