Flamengo amassa o Bahia e faz 5 a 0 pelo Brasileirão

Foto: Jhony Pinho/AGIF

Para o torcedor que ficou desconfiado com a atuação na estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, na vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia na Argentina pela Libertadores, quatro dias depois a impressão mudou da água para o vinho.

O segundo triunfo do treinador, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, foi com um show que os rubro-negros não viam desde Jorge Jesus: 5 a 0 sobre o Bahia em Pituaçu, com direito a hat-trick de Gabigol. Pedro e Vitinho fecharam a goleada.

Com o resultado, o Flamengo foi a 18 pontos e entrou no G-6 do Brasileirão com dois jogos a menos. Já o Bahia, estacionado nos 17, acumulou a segunda derrota seguida e saiu da zona de classificação para a Pré-Libertadores.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético-MG no domingo que vem, às 11h (de Brasília), no Mineirão, enquanto o Flamengo receberá o São Paulo no mesmo dia, só que às 16h, no Maracanã.

Antes, porém, o Rubro-Negro faz o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Informações GE

Postado em 18 de julho de 2021