Flamengo goleia mais uma vez, a vítima da vez foi o Santos

Foto: Agif

O Flamengo fez mais uma vítima. Com três gols de Gabriel e um do estreante Andreas Pereira, o Flamengo atropelou o Santos po 4 a 0 na Vila Belmiro, chegou a décima vitória no Campeonato Brasileiro e vai dormir no grupo dos quatro primeiros colocados da tabela – o Bragantino joga no domingo e pode retormar o quarto lugar.

O Peixe conseguiu equilibrar o jogo num primeiro momento, mas sucumbiu ao poderio ofensivo rubro-negro no segundo tempo e completou a quarta rodada consecutiva sem saber o que é vencer na competição.

Com os holofotes sobre si por diversos motivos, sendo um deles o fato de voltar à Vila Belmiro para jogar contra o clube que o revelou, Gabriel foi o grande personagem da partida. O atacante ouviu provocações durante alguns momentos do jogo e, na saída para o intervalo, discutiu com pessoas que estavam na arquibancada. A resposta veio no segundo tempo com três gols: um de pênalti, um completando o cruzamento de Michael e o outro aproveitando o rebote de João Paulo em chute de Matheuzinho.

ge

Postado em 29 de agosto de 2021